quinta-feira, 25 de março de 2010

Partitura Impossible flute pdf Anna Cannon


Anna Grace Cannon (1962 - Invercargill - Nova Zelândia)

Eu tenho escrito música desde que eu tinha quatorze anos, mas só recentemente tenho auto publicado dois livros "Daughter The Weatherman's Suite para Piano" e "Southern Blues" um livro de piano boogie, blues e jazz. Meus trabalhos têm sido estreada em Southland, em 2006.

Eu trabalho para mim mesmo como um professor de música particular. Em 2006, também estudei para ser um professor com um especial interesse em treinar pessoas nas artes.

Eu sou casada e tenho uma família extensa e vivo em Invercargill Nova Zelândia. Você pode descobrir mais sobre mim no meu site

www.fullofgrace.bstuck.co.nz


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar o blog, comente e expresse sua opinião

Gostou? Indique-nos

Visitas

Usuários Online

Falando em Flauta

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO